terça-feira, 11 de dezembro de 2012

hey!

Hey!
Hoje tive um dia normalíssimo. Aulas , aulas, aulas! Saí às 19:10, quando cheguei a casa, estudei, estudei, estudei! Enfim, vida normal de uma estudante aplicada (ou não!). Devia ter estudado no fim de semana, mas como não tive tempo, estudei hoje e claro, espero que me corra bem...bem melhor do que aquilo para que eu estudei.

Vou-vos falar mais um pouco de mim. Devem-se ter perguntado a vós mesmos, como é que eu saio da escola às 19:10...vou-vos explicar. Eu ando numa academia de música e as aulas lá são como aulas da escola...só que são de música . Eu toco piano.
Gosto bastante, mas entrei para um grau já avançado  e como é lógico , foi difícil adaptar-me e por vezes ainda é. Mas enfim, com esforço tudo se consegue. :)

Volto a escrever amanhã. Amanhã seguramente que estarei mais tranquila, já não terei mais testes! FÉRIAAAAAS! :)

Beijinhos,

Bea.

Sem comentários:

Enviar um comentário