segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bad day

Boa Noite!

Sabem aqueles dias que só nos apetece estar em casa, sozinhos, desligados do mundo e de tudo o que nos rodeia? Bem, eu tive um desses dias.
Mais uma vez, tive de arcar com as consequências de ter um irmão traquina. Eu ouço sempre um ralhete , sem fazer nada.
O meu pai anda nervoso e quase que me arrancava os cabelos. Eu sei que ele não faz por mal...mas irrita-se com tanta facilidade. Ele tem de perceber que eu não posso ser o saco de boxe da família. Ele e a minha mãe. Eu sou forte, mas nem tanto! Aliás, cada vez ando a ficar mais farta disto...parece que nunca mais tenho um bom dia.
A única coisa que safou o meu dia foi a boa disposição da minha mãe, o momento que tive com ela quando o meu bro estava a dormir e o momento fofo do meu pai quando me disse que ia mandar arranjar aquilo que tanto lhe pedira. Algo de bom neste dia, pelo menos.
Acho que ainda não vos contei...tenho um melhor amigo que conheço desde que me lembro. Quando falar dele vou usar a letra M. Então, o M é como um túmulo para mim, conto-lhe quase tudo (o que ele pode compreender) e ele conta-me a mim. Dele , só recebi uma vez 1 abraço, foi quando fizemos as pazes. Ele não é uma pessoa de mostrar o que sente , nem de dar afectos. Mas sei que está lá sempre para mim e vice versa. Ele não vive sem mim, eu não vivo sem ele, ponto.
Com isto já ficaram a saber mais um pouco de mim, eheh! Mas também não são muitos. Os poucos que vêem , comentem ! Assim fico a saber que não estou a fazê-lo em vão . :)

Beijinhos / Kiss / Bisou / küssen / beso / 吻 :)

Sem comentários:

Enviar um comentário