domingo, 9 de dezembro de 2012

Dia em Família

Boa Noite!

Bem , tive 10 visualizações , já não é mau, eheheh!
Obrigado por isso! Só estou triste por ninguém ter comentado...mas vamos com calma!

O dia de hoje foi passado em família! Fui com os meus pais e irmão às compras numa cidade maior que a minha...
Acabamos por também estar com uns amigos que conhecemos durante as férias. Uma família desgovernada. Não têm horários...tomam o pequeno-almoço à 13:00, almoçam às 17:30 e jantam às 23:00. Marcamos para às 16:00 , só chegaram às 18:00. Enfim...mas nós gostamos muito deles, apesar de tudo!
Eles têm 2 filhos, uma menina com 11 anos (que não parece nada, aliás, parece que tem mentalidade de 6 anos) e um bebé com 9 meses! Tão fofo! Eles são um casal normal , apesar de não o serem, ahahah!
Cheguei à pouco a casa. A viagem dura +/- 45 minutos.
Estou a ver o secret story e a escrever isto (obviamente) :)
Ainda não vou contar nada sobre a minha vida (past) ...ainda ninguém comentou ! :)
Parece que isto se vai tornar um vício!

iHasta mañana!

Sem comentários:

Enviar um comentário