sábado, 8 de dezembro de 2012

Apresentação

Boa Noite.

Eu sou uma pessoa com problemas comuns a outras. Decidi criar o blog para poder desabafar sempre que queira e assim, poder ajudar-me a mim e a outras pessoas.

A minha vida tem de tudo , menos de fácil.
A minha família é uma família normal, aparentemente. Na realidade, até é...
Vivo com os meus pais e com o meu único irmão.
O meu pai é uma pessoa super nervosa , um pouco mais que a minha mãe. O meu irmão tem 4 anos e está numa idade mesmo complicada.
Ultimamente, eu tenho culpa de tudo. Os nervos dos meus pais , caem todos sobre mim. Eu até percebo, mas não consigo aceitar.

Desde muito pequena que a minha vida tem sido complicada. Desde os 5/6 anos que sofro de uma doença grave. Agora está controlada, é como se não a tivesse. Mais à frente conto.

Não sei se alguém vai ler os meus post's , mas é algo que acho que me fará bem.
Acho que já estou apresentada.
Podem sempre fazer-me perguntas ou desabafarem.
Desabafarei aqui e contarei a minha história...se assim o quiserem :)
Se não tiver ninguém a ler isto ou ninguém que comente...logo verei se conto ou não, eheh! :)

Obrigado,
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário